abril 10, 2012

Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro é o tipo de peça versátil, daquelas que vai bem com tudo, sabe?
Antigamente, era muito associada à rebeldia. Tanto é que qualquer look “certinho”, fica com outra cara, quando utilizado com uma jaqueta de couro, pois esse é o poder de transformação da peça.
Existe a jaqueta de couro preta, mais tradicional, muitas vezes usado pelas gurias que curtem um visual black total, geralmente fãs do Rock.
Jaqueta de Couro
Também existe jaqueta de couro feminina colorida, o que deixa qualquer visual mais moderno e despojado, podendo dar mais jovialidade ao look.
Dentre as jaquetas de couro e peças derivadas, existem 6 tipos básicos:

Jaqueta Perfecto

Jaqueta de Couro
A jaqueta perfecto é uma jaqueta de couro que carrega sua principal característica no nome, ou seja, é a jaqueta perfeita. Isso pode ser concluído, pois esse modelo possui como marca o fato de se adequar perfeitamente ao corpo feminino, pois ela acompanha e modela a silhueta, sem deixar de lado a liberdade dos movimentos.

Jaqueta Bomber

Jaqueta de Couro
Esse modelo foi, por muito tempo, usado apenas por homens, pois tem como característica os ombros mais largos e materiais mais quentes. Contudo, hoje existem jaquetas de couro bomber, com cortes e modelos mais leves, as gurias podem apostar que o ganho é certo!

Casaco de Couro

Jaqueta de Couro
.

Blazer de Couro

Jaqueta de Couro
Peça super elegante, o blazer de couro é sinônimo de sofisticação. Pode ser usado em tons pastéis, o que faz com que a peça fique mais sóbria e limpa, o que dá um ar de charme, alinhado a discrição. Perfeito para trabalho ou situações onde a combinação formal básico é necessária.

Jaquetas Mangas ¾

Jaqueta de Couro
Esse tipo de jaqueta de couro deixa o visual muito moderno, pois a manga logo abaixo do cotovelo dá um ar despojado ao look. Pode ser usado com variadas peças, porém para esse modelo a ideia é casualidade.

Jaqueta de couro curta

Jaqueta de Couro
Esse é o modelo que está com tudo nas passarelas urbanas, as gurias estão apostando na jaqueta de couro curta.

MInhas lindas quando eu tiver um tempinho vou tirar uma foto da Jaqueta de couro off white que ganhei do meu amor (ela é perfeeeeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs