abril 10, 2012

Exercícios para se fazer em casa!

Ir para a academia nunca foi muito o meu forte, apesar de adorar fazer bicicleta e Leg Press. Sabe quando a pessoa paga um mês e vai 15 dias? Pois é... eu era mais ou menos nesse nível.
Hoje vou apresentar para vocês duas formas que eu uso para gastar calorias e me divertir sem sair de casa.

  • Mini Trampolim de Jump:


É possivel fazer em casa as aulas de jump da academia, claro que você precisa ser uma pessoa disciplinada pra fazer (assim como todo exercício feito em casa). Amorzinho me deu um de presente de dia dos namorados e sinceramente, para mim foi o melhor presente porque eu posso fazer a hora que eu quiser e acho super prazeroso pular nesse negocinho!
Para quem não sabe por onde começar, é só dá uma idinha no youtube que lá é possível encontrar vídeos que ensinam alguns movimentos.






  • Tapete de Dança para Playstation:


Sabe aquelas máquinas de dança? O tapete é semelhante. É muito fácil de usar, basta conectar ao seu Playstation  e pisar na setinha certa! Existem alguns jogos bem legais com músicas conhecidas e níveis para iniciantes e experts. Dentre os meus favoritos estão o Dance Dance Revolution e o da Britney Spears. Você começa brincando e quando se dá conta já está super suada de tanto dançar!








Essas são minhas dicas para quem não pode, não tem tempo ou simplismente não quer ir para uma academia, é claro que fazendo esses exercícios você não vai se transformar na Gracyanne Barbosa né? Mas já vale pra fazer valer a pena aquele dinheirinho que você gastou com seu creme anticelulite. Eu sei como é difícil olhar para a cama - olhar para o jump e pensar em dormir ao invés de me exercitar, mas com força de vontade tudo é possível!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs