setembro 19, 2013

Maquiagem Para Noite

Olá meninas!!
Tudo bem ??? Eu dei uma sumida de quase um mês pois estava muito ocupada resolvendo umas outras coisas.

Mais hoje estou de volta com uma maquiagem para a noite, na verdade eu ia fazer um tutorial mais a inteligencia pura aqui arrumou tudo mais me esqueci de conferir a bateria da câmera da não consegui fazer o vídeo mais como eu já havia começado a fazer a make eu resolvi terminar e tirar somente as fotos.
Então vamos lá eu fiz uma maquiagem para ser usada na noite para um casamento,balada ou alguma festa, uma maquiagem com tons bem escuros e bem dramática.
























  Minhas lindas agora toda Quinta-Feira vou postar uma maquiagem já que é o único dia que tenho de folga lá da loja.
Espero que tenham gostado dessa dica que eu dei hoje.







                                                                                           
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs