fevereiro 24, 2012

Comprinhas e nova coleçao Havaianas



Minhas novas Havaianas lançamento da coleçao verão 2012, super linda ela né.
Agora vou falar um pouco da nova coleçao

Havaianas 2012
Os chinelos mais famosos do país começam o ano novo com muitas cores e estampas. A marca Havaianas é líder no mercado e faz por onde merecer. Evoluindo a cada nova coleção, os chinelos de borracha mais vendidos no Brasil andam lado a lado com a moda e usá-los, hoje em dia, é sinônimo de modernidade e bom gosto.
Pois é, antigamente o modelo simples de solado branco e tiras azuis era utilizado para ficar em casa ou ir à praia. Atualmente, as Havaianas combinam com jeans e acessórios da moda e vão da praia ao shopping. Em 2012 elas ganharam ainda mais cores e estampas, tem modelo para todos os gostos. Há uma grande tendência pelas tiras em tons metalizados, como o dourado e prateado. Os modelos femininos que seguem esse tipo, combinados com solados estampados são os que fazem mais sucesso.

Para os homens, também existem estampas, que conquistam e combinam perfeitamente com os garotos que curtem ir à praia com muito estilo. Já para os mais discretos, que preferem as peças básicas, a Havaianas desenvolveu modelos neutros, em cores como preto, cinza, azul marinho e branco. O design agora parece mais anatômico e confortável, tudo o que eles queriam.
E não acaba por aí, na Havaianas as crianças também tem o seu espaço. Os modelos 2012 para estes pequenos pés ganharam estampas divertidas, principalmente para os meninos, que imitam a superfície de um tênis. Muita cor e desenhos diferenciados para conquistar o público consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs