fevereiro 09, 2012

Combatendo a Celulite e Gordura Localizada sem sair de casa.

Se tem uma coisa que eu acho fantástica é a possibilidade de trazer para dentro da  nossa casa os tratamentos e produtos usados em salões de beleza e clínicas de estética, isso fascilita muito a nossa vida! E já não é de hoje, que as marcas de cosméticos tem investido em produtos com eficiência e as nacionais não ficam fora disso.
Cremes e produtos para gordura localizada acompanham a tecnologia de aparelhos das clínicas de estéticas. Quem não se lembra daqueles cremes de arnica e mentol que prometiam acabar com a gordura localizada mas que só gelavam a área? Pois isso é coisa do passado! Vou falar de duas linhas de produtos nacionais que trazem realmente uma melhora da temida-odiada-detestada celulite.


A Racco possui em sua linha Ciclos d'Racco três grandes aliados no combate a celulite. O tratamento começa logo no banho, com o uso do Sabonete de Massagem, além de fazer uma massagem na área, ele prepara a pele para receber os outros produtos do tratamento.
Sérum Corporal - A base de DMAE e cafeina vetorizada,promete penetração 150 vezes mais profunda e cronoatividade 200% mais potente. Diminui a retenção de água, descongestiona e estimula a circulação e a microcirculação e promove a drenagem linfática e de toxinas lesivas.
Souflé Hidratante - Para massagem, deixa a pele aveludada e sedosa. Também possui DMAE que aumenta o tônus muscular e diminui a flacidez.
Após o uso do Sérum seguido da massagem com o Souflé, a pele fica vermelha e com a sensação de calor por até 30 minutos. Com uma semana de uso já dá pra sentir uma melhora na textura da pele que fica mais lisinha.

Sérum Anticelulite Ciclos d'Racco 200 ml - 79,90
Souflé Corporal Anticelulite Ciclos d'Racco 250 g - 79,90
Sabonete Vegetal Ciclos d'Racco - 21,90







O Cellu-Sculpt da Avon promete em apenas 4 semanas reduzir até 60% da celulite e 2,5 cm da coxa além de hidratar e firmar a pele. Assim como os outros produtos, ativa a queima da gordura e a circulação através da massagem. Possui em sua fórmula cafeína, ginkgo biloba, ginseng e malva. Assim como o da Racco, dá para notar em uma semana uma melhora da textura da pele. O legal deste produto em relação aos outros é seu custo-benefício por ser relativamente barato em relação a outros produtos.

Cellu-Sculpt Avon 150 g - em torno de 27,99 dependendo da campanha dá pra conseguir promoções muito boas.


Independente de qual produto você usar, lembre-se de que é um tratamento, que requer disciplina e dedicação, de nada adianta gastar muito em cremes se você não fizer pelo menos uma caminhada para ver melhores resultados.

- Evite consumir alimentos ricos em sal, pois eles provocam retenção de líquidos.
- Diminua o consumo de óleos, gorduras e alimentos enlatados.
- Evite bebidas alcoólicas. Elas se transformam em gordura, aumentam o peso corporal e contribuem para a celulite.
-  Não use calças muito apertadas que podem comprometer a circulação em regiões como as coxas e bumbum.
- Prefira bebidas sem açúcar, inclusive os refrigerantes.
- Não fume.
- Consuma fibras, frutas e verduras cruas.
- Tome muita água.

Fonte: Racco Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs