dezembro 19, 2011

Vestida para trabalhar



Que tal organizar os looks de trabalho com produções para o dia-a-dia ? Você economiza no tempo e vai arrasar no estilo.
    
Que tal organizar os looks de trabalho com produções para o dia-a-dia ? Você economiza no tempo e vai arrasar no estilo.
É bom lembrar que as produções para um dia de trabalho devem ser antes de tudo: confortáveis. Nada de ficar puxando daqui, dali.

Já sabemos da importância da imagem pessoal no mercado de trabalho atual, agora vamos para a prática: invista em camisas. Para sair do tradicional, opte por aquelas com babados, amarrações e decotes diferentes. Não esqueça que decotes profundos não devem ser usados no ambiente profissional. Se você tem um armário repleto de camisas básicas, invista nos lenços. Ele dão um charme todo especial nos looks mais tradicionais.

Os vestidos são uma ótima opção no verão. As lojas estão cheias deles. Opte por comprimentos no joelho. Nada de shapes justos demais. Elegância sempre! As saias também seguem o mesmo comprimento. Outra opção para os dias quentes são as bermudas. Aposte na alfaiataria. Elas ficam lindíssimas com salto e camisas. O jeans vale para um ambiente mais descontraído.
  
Agora a peça chave de um ambiente de trabalho é a boa e velha calça de tecido. Tenha pelo menos duas: uma preta reta e uma risca-de-giz. Elas são curinga. Vão bem com tudo.
  
Para não perder tempo de manhã quando for se vestir para o trabalho, separe um tempinho no fim de semana para montar os looks. Vista peça por peça. Faça assim: vista sua calça e experimente todas as blusas que possam combinar com ela. Ouse. Afinal é só um teste e você pode se surpreender com os looks! Com tempo agente pode fazer combinações incríveis. Faça isso, com cada peça.  Na hora de ir trabalhar não tem erro: a combinação está pronta!
  
Se você gosta muito de cor e estampas, use-as nos pés! Isso mesmo, os pés podem ser mais descontraídos, tudo com bom senso é claro.
Se for fazer investimento, prefira investir na bolsa! Não a bovespa ( pelo menos agora com os altos e baixos da crise). Invista na bolsa acessório! Uma boa bolsa levanta qualquer produção! E por falar em acessórios, brincos, pulseiras, relógios são sempre bem vindos. Nada extravagante demais!
O cabelos devem estar sempre limpos. Não deu tempo de lavar? rabo de cavalo neles.  E o rosto? Não gosta de maquiagem? Aprenda a gostar! Um corretivo, um rímel e um blush transformam qualquer mulher. E não demora mais do que cinco minutos.
E bom trabalho!

E bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs