agosto 02, 2012

Mullets

Olá minhas lindas hoje vim mostrar para vocês alguns looks com mullets.Não sabe o que é mullets? Mullets são camisas saias ou vestidos que são mais longos atrás e curtos na frente parecido com as antigas roupas de Can-can. É uma peça bem facil de se combinar pos deve-se colocr uma peça basica junto a ela pois a atenção deve ser toda para a mullets.
 GALA : O vestide de gala ja eh um ahaaaazoo entao não pede muita coisa somente um sandalia e talves uma carteira de mão.











CAMISAS: A camisa pode ser usada com shorts variados ou calça jeans . Como assessório podemos usar um maxicolar e uma sandalia de salto pode ser mais grosso ou mais fino ou  sapatilhas, fica maravilhosa com ambos















SAIAS: A saia é muito pratica de combinar e fazer um look maravilhoso fashion e despojado. Basta uma regata basica um cinto e um salto grosso. Fica um look bom tanto parao dia quanto para a noite.
PS: Se for usa-lo a noite vale jogar uma jaqueta de couro por cima







VESTIDO :  Os vestidos são peças curingas para usar no dia e na noite, pode ser usado com salto e com sapatos baixo  Fica muito lindo com um cinto fininho

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs