fevereiro 10, 2012

Os cinco cabelos longos mais bonitos do mundo!

É claaaaaaaro que eu exagerei, como de costume. Generalizar como "os cinco mais bonitos do mundo" pode parecer demais. Mas eu diria que com certeza, são cinco cabelos que agente não encontra por aí na vizinhança né? É coisa para poucas. Então em clima de suspense... Tharanráaaaaaaaaaaaaaaan, o meu primeiro TOP FIVE.




Gisele Bünchen a garota propaganda da Pantene, não podia deixar de ser a número 1. Porque vamos combinar, acho que muitas louras sonham com esse cabelo que tem brilho,volume,comprimento perfeitos. E o mais desesperador é que parece que a fiiiiiia não faz esforço nenhum!!!  Eu sinceramente acho, que a Gisele podia doar um tiquim de beleza para as pobres, porque tudo nela é bonito demais, affff!




Jenifer Aniston consegue a cada ano que passa deixar esse cabelo dela ainda mais perfeito. Desde quando ela fazia a Rachel em Friends, o cabelóoon já era mega copiado. Quem era (e ainda é) viciada em Friends, com certeza vai se lembrar daquele desfiado na frente que TODAS queriam copiar. E quando ela cortou chanel? Bom, sem muitas palavras, segundo lugar merecido!




Kim Kardashian. Eu não sei muito sobre ela, a não ser, que todas as vezes em que eu vejo alguma foto, eu admiro esse cabelão com cara de cabelo de Miss que ela tem. Pra mim, um cabelo desse desbanca muito cabelo loiro e liso dito como "padrão".  Acho Belo!


                              

Ela é chata, mas o cabelo dela é lindo, fazer o que? Acho que todo mundo conhece uma guria assim!hahaha Se ela fosse mais gente boa em The City eu até a colocaria em terceiro,mas como minha mãe sempre me diz: " Você não está merecendo", sorry.

    

Vai me dizer que você nunca ficou babando no cabelo da Nicole enquanto ela fica fazendo passinhos rebolando  nos clipes da Pussycat Dolls biscatedolls?
O quinto lugar e último vai pra mais uma morena.


Existem muitas mulheres com cabelos maravilhosos que não foram pra lista, eu até gostaria de ter colocado mais uma brasileira que acho super dygna de estar aí, a Grazi Massafera, ou a Serena de GG.  E na opnião de vocês, quem merecia estar na lista?

6 comentários:

  1. Acho o cabelo da Gisele um trapinho e Jenifer Aniston mal tem fios,prefiro Helem Ganzarole,Patricia Poeta,Nicole Kidman...Também acho Kim Kardashian linda!sabe usar os cabelo oque valoriza ainda mais.Você podia fazer um post de cabelos para cada tipo de rosto.Oque acha?

    ResponderExcluir
  2. Qualquer uma com um pouco de mousse e baby liss nos cabelos fica igual a Gisele,ela é fraquíssima,Eis a minha lista digna de cabelos que vc de fato não encontrará pelas redondezas
    1-Marina Rui Barbosa
    2-Thalia
    3-Paula Fernandes
    4-Caroline Bittencourt
    5-Nicole Bhals

    ResponderExcluir
  3. OO da Avriel Lavigne é muuito Lindoo! :t

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pegou um poquinho pesado com a nicole mas gostei

    ResponderExcluir
  6. Esse Cabelo ai Da Gisele Eu Num Acho perfeito nada É Um Cabelo Comum e Claro que ela faz umonte de coisas pra deixar o cabelo assim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs