fevereiro 01, 2012

Faça você mesmo: Caderno com capa de tecido

Hoje vim mostrar a vocês um caderno que eu fiz ontem a noite ficou super bacana e vai ter muita utilidade alem de ser muito fofo:
Bom vamos para o passo-a -passo
Materiais
Um caderno brochurao de capa dura
Um tesoura para tecido
Tecido
Cola para tecido
Elastico(Opicional)
Algodão
Meça o tecido sobrando um pouco pafa fora do caderno

Assim(eu sou um pouco exagerada pode ser menor rrsr)

Passe a cola na parte de dentro da capa

E cole o tecido assim

Agora começe a colar o algodão passe cola na pontinha para nao ficar soltando

Eu colei o algodão na frente e atrás pois meu algodão era de rolinho ae fica mais facil

Veja o caderno cheio de algodão (Que fofuraa)


Abra a parte de trás e puxe o tecido para ficar firme e faça o mesmo processo da frente

Para fazer a parte de baixo será preciso cortar o tecido no meio assim
Veja

Faça o mesmo com todos os lados

Passe cola na parte de baixo do tecido e cole-a assim
 
Eu decidi colocar esse elastico para poder fechar o caderno não vou deixar a parte de dentro feinha assim não vou colocar uma foto minha e do meu amorzinho rsrsrs

Prontinho


Fiz esse laçinho com o mesmo tecido mais pode-se váriar os enfeites deixe sua criatividade fluir
     Espero que tenham gostado!! Depois conto à vocês a utilidade que vou dar ao meu caderninho fofo
   Abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs