dezembro 16, 2011

Dicas para escolher o tênis feminino

Existem calçados que são feitos para o nosso conforto, mas será que quando chegamos em casa depois de compra-los estamos sempre contentes com a nossa escolha? E quando perguntamos para uma amiga se ela conseguiu comprar o modelo adequado para seus pés ficamos pensando como que ela conseguiu escolher tão certo? Um exemplo desse tipo de calçado é o tênis feminino, eles são fabricados para dar conforto aos nossos pés mas por muitas vezes acabamos errando na escolha e o que era para ser bom acaba por nos trair deixando os nossos pés doloridos.
tenis feminino no pé
Por ouvirmos falar de algumas mulheres que tiveram problemas ao escolher seu tênis, resolvemos dar dicas básicas para ajuda-las na hora da escolha daquele tênis mais confortável:
1º Não dá para fugir dessa, veja qual é a marca e a confiabilidade do fabricante, marcas conhecidas são mais fáceis de se identificar se houveram clientes satisfeitos com a compra ou não, existem marcas caras sim, mas vale gastar um pouco a mais na hora da compra do que ter um par de tênis parado em casa.
tenis feminino
2º Pesquise bem, antes de comprar, para quê você vai utilizar o tênis, se para caminhar, trabalhar, ir para academia, essas informações são primordiais na compra de um tênis, estes são fabricados de acordo com cada necessidade, existem vários modelos, portanto se você disser ao vendedor que procura um para caminhadas, ele já trará para você os modelos ideais.
3º Prove o tênis nos dois pés, é verdade meninas, temos um pé levemente diferente do outro, é bom provar os dois e caminhar um pouco na loja com eles, assim você terá mais certeza se o que está escolhendo é o certo.
tenis feminino colorido
Essas são algumas dicas, você pode adiciona-las aos seus procedimentos normais ao escolher um tênis e aproveitar esse calçado da forma que mais vai te dar conforto e liberdade ao realizar as suas tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs