dezembro 16, 2011

Autoconhecimento

A Importancia do autoconhecimento
Se conhecer mais é a melhor forma de saber o que realmente queremos e onde queremos chegar.

autoconhecimento estatua
 Autoconhecimento é mais importante do que a maior parte das pessoas possa imaginar, essa expressão significa que cada um deve se conhecer, saber quais são os seus pontos fortes e fracos, o que lhe incomoda em si e nos outros.
Saber quem você realmente é pode ser crucial para a sua realização pessoal e para conseguir atingir os seus maiores sonhos.
Muitas pessoas ficam paradas no tempo sem conseguir progredir por anos, pelo simples fato de não saber no que estão errando e o que poderiam fazer para melhorar.
Existem várias formas que servem para você se conhecer cada vez mais, pode ser através de interiorização que é parar algum tempo para saber o que tem dentro de você, pode ser também com o auxílio de um profissional como o psicólogo que vai lhe ajudar a encontrar as respostas que estão guardadas dentro de você.
Aproveite para ler algumas biografias que falam sobre o autoconhecimento e ajudam a você encontrar a maneira ideal para saber exatamente quem você. Quanto mais você conhecer a si mesmo mais controle terá sobre os seus impulsos e reações o que pode ser muito favorável com o tempo.Aproveite para observar as outras pessoas, o que elas fizeram de diferente de você e que deu certo e o que elas não fizeram.
Cada detalhe, os gestos, como se comportam, a maneira que se vestem e aí por diante.
Se conhecer mais é a melhor forma de saber o que realmente queremos e onde queremos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs