maio 25, 2013

Top 10 colônias Água de Cheiro

Olá minhas lindas!!!

Como estão as coisas???

Hoje vim com um post diferente vim fazer um top 10 das colônias Água de Cheiro, foi muito difícil escolher  pois gosto de todos, mais vamos lá:



10º   O toque oriental de suas notas especiadas confere a esta fragrância um estilo próprio. Marcante e moderna


 Elaborado com fórmula suave, controla os odores da transpiração e possui a mesma fragrância da Colônia Mirror Woman

8º Marcante e envolvente, Flagrant é uma fragrância adocicada que atrai a atenção e deixa a sensualidade à mostra. Ousada, é ideal para mulheres que não querem passar despercebidas.


  


7º   O conceito Summer surgiu no exterior para lançamentos do verão, e no Brasil, país tropical, é ideal para o ano inteiro. Com uma saída frutal refrescante combinadas a um bouquet floral, com fundo ambarado e cremoso

6º  Floral frutal musk, com notas de bergamota, amora, framboesa, morango silvestre, violeta, lírio do vale, musk e fava tonka. Floral Frutado Almiscarado Saída: Morangos Silvestres, Amora, Framboesas, Mirtilos Corpo: Violeta, Lírio do Vale, Peônia Fundo: Baunilha, Fava Tonka, Musk


5º  Uma fragrância que combina especiarias, flores e madeira. Ideal para mulheres com personalidade forte, que desejam levar aqueles ao seu redor a uma viagem envolvente e exótica, transmitindo mistério e sensualidade.





4º  Em um mundo cada vez mais agitado, o perfume é a sua marca registrada. Um fragrância chic, moderna e cheia de estilo, para uma mulher jovem, ousada e determinada. A fragrância traz em sua composição flor de maracujá combinadas com sândalo em um fundo adocicado radiante.


3º  O mundo dos sonhos é muito sutil, efêmero, abstrato e irreal. O produto foi inspirado em um mundo onírico... As ilustrações trazem um universo de “flores aquáticas” representando um mundo imaginável. As cores escolhidas retratam uma sofisticada delicadeza, envolvendo um ambiente romântico e envolvente.





2º   Uma homenagem à década de 20, essa fragrância moderna foi feita especialmente para mulheres extremamente femininas e elegantes. Com ar retro, clássica e ao mesmo tempo contemporânea, essa colônia é uma extensão da linha do 1920 que chegou para trazer ainda mais sofisticação a linha. rica em notas frutais, com um corpo delicado de flores e notas de fundo enriquecidas com madeiras, dão o toque especial a esta criação.Delicada e envolvente, expressa sofisticação. Uma fragrância que completa o charme natural da mulher.


 1º  Uma linha para mulheres sensuais e conquistadoras. Suas notas são uma combinação deliciosa de mel, chocolate, baunilha, caramelo e patchouly, com nuances frutais de bergamota, pêssego e maracujá.






Fonte : Descrições dos produtos site da Água de Cheiro aqui
Imagens google





Então qual o preferido de vocês ???






                                                 














7 comentários:

  1. Gosto muito do perfume cairo á vários anos não encontro para comprar,sempre as vendedores dize q está em faltaaé minha colonia preferida!

    ResponderExcluir
  2. Olá, você acha que o cheiro do Cairo continua o mesmo?
    A fixação ainda está boa?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quero perfume SLASH,mas nao tenho loja agua de cheiro onde compro pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber! Usei em 2014 e até hoje guardo o frasco

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs