abril 29, 2013

Make do dia: Prata com roxo e marrom

Olá minhas lindas!!
Hoje vim mostrar para vocês o meu make escolhido para hoje, com tons de prata, roxo e o concavo marrom.
Eu fiz esse make para trabalhar como trabalho em loja de cosméticos tenho que estar sempre bem maquiada  como eu já amo maquiagem não vejo dificuldade nenhuma em trabalhar assim.
Todos os produtos usados são da água de cheiro que apesar de uma ótima qualidade tem uma fixação excelente. 










       








                                                                           
                                                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs