abril 05, 2013

Dica para remover esmalte sem acetona



Olá minhas lindas

Tudo joinha eu andei um pouco sumida pois tive um problema com a internet aqui da minha casa,mais agora está tudo certo

Estou cheia de novidades que vou ir contando aos poucos,  uma delas é que eu me mudei de cidade agora moro com a minha mãe e com a minha vó.

Hoje vim falar para vocês sobre uma descoberta que eu fiz a pouco tempo e já estou usando e aprovando, essa dica é para aquelas pessoas que tem alergia de acetona ou quando se está arrumando a unha e quando se assusta , ohh acabou a acetona  rsrs

Então vamos usar óleo de banana

























O óleo de banana é um ótimo removedor de esmaltes por ser um solvente, nâo mancha as unhas e nem deixa ela ressecada e também não tem cheiro muito forte (eu não aguentava o cheiro da acetona), eu gosto muito do óleo, não faço o uso da acetona mais.
Alem de ser bem baratinho eu uso o da ideal ele custa R$2,00.


Alumas marcas de óleo de banana


Espero que tenham gostado da minha dica!!



  




                                                                                        
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs