abril 19, 2013

Como organizo minhas maquiagens

Olá minhas lindas

Hoje vim mostrar rapidinho como eu guardo minhas maquiagens,perfumes e outas coisinhas.

Então como eu mudei recentemente e a casa onde eu moro é bem pequena tive que arrumar uma maneira de organizar e também quando eu procurasse eu soubesse onde se encontrava cada coisa, então resolvi colocar tudo em caixas separadas da maneira seguinte:




Eu guardei tudo dentro do guarda-roupas e eu achei que ficou muito fofa nessas caixinhas, coloquei os pinceis em um pote de plástico 


Nessa caixinha que é menor coloquei todos os meus batons e gloss


Nessa aqui coloquei meus lápis de olho e boca, apontador, rímel, cílios,cola, bbcream,base,e algumas outras miudezas 


Nessa caixa guardei todas as minhas sombras,blush e pó 

E em outra parte do guarda-roupa coloquei meus hidratantes,perfumes,e outras coisinhas.


  • Todos os produtos que usei para guardar custaram R$2,00 cada



Então meninas hoje só vim mostrar meu cantinho de maquiagem para vocês, espero que tenham gostado.






                                                                                            
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs