fevereiro 05, 2013

Bolsas Roberto Vascon

Olá minhas lindas!!
Como estão ??

Hoje vim falar das bolsas Roberto Vascon mais primeiramente vou falar um pouco dele:



Roberto Vascon saiu de uma infância pobre no interior de Minas Gerais da cidade de Raposos para conquistar a badalada e concorridíssima cidade de Nova York.


Descoberto por uma jornalista do New York Times, em pouco tempo Roberto Vascon conquistou as americanas com seus modelos exclusivos, coloridos e feitos com perfeição, sendo apontado como o melhor designer de bolsas da cidade. Celebridades como Madonna, Oprah Winfrey e Beyoncé podem ser vistas com suas criações a tiracolo, que inclusive já marcaram presença no famoso seriado Sex and the City.
Agora, o designer quer conquistar o seu país de origem e traz o melhor de seu trabalho para mercado brasileiro. Enjoy it. 

As bolsas Roberto Vascon são todas feitas a mão, com material de excelente qualidade e o acompanhamento detalhista do designer, que deixa seu toque em cada uma delas. 


Exclusividade

Perfect Bags
É raro encontrar bolsas Roberto Vascon idênticas. O designer está sempre buscando novas cores e prints, o que faz com que cada uma de suas criações seja exclusiva. Por isso, se você se apaixonar por uma peça, ou por várias, não perca tempo, você pode não ter outra chance.
Depois de uma temporada dormindo no Central Park e juntando latinhas para se sustentar, Roberto teve um sonho que mudaria a sua vida: ele sonhou com bolsas voando como pássaros sobre o parque. No dia seguinte comprou couro, linha e agulha e seu incomparável talento fez o resto. Assim nasciam as Perfect Bags, como são chamadas suas bolsas impecáveis.



Agora vamos às bolsas :





Para ver todos os modelos e novidades entre no site:  Aqui


Veja aqui um  videos sobre Roberto Vascon 




E ai o que acharam??







                                                                                
                                                              


Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs