janeiro 03, 2013

Novidades para 2013



Ola minhas lindas
Como passaram as festas de fim de ano ???

Bom primeiramente vou falar da minha festa de fim de ano, não fiz post falando somente sobre isso pois não teve nada de especial fiquei na casa do meu noivo e nem tirei fotos para mostrar.

Agora vamos às novidades:


  • A partir do dia 10 (assim espero) vou ter o meu próprio template todo do meu gostinho =))
  • Como já avia falado aqui no blog assim que eu retirasse meu aparelho iria começas a fazer alguns tutoriais para mostrar 
  • Vou mudar o nome do blog novamente para ficar mais fácil de decorar e ficar uma coisinha só minha
  • Pretendo correr atras de algumas parcerias principalmente para descontos para vocês minha leitoras lindas
  • Fazer sorteios mensalmente 
  • Post com look do dia 
  • Review dos produtos que eu testar
  • Estou firmando o compromisso de todos os dias escrever aqui no blog, mesmo que eu passe somente para deixar uma coisa bem simples. 
Então ate no momento são essas novidades, assim que tiver mais corro aqui para contar para vocês.



                                                              


                                                                                                     Espero que gostem...


                                                                                           
                                                                                              

Um comentário:

  1. É bom ter algo só com a nossa cara, não é Mileny? Acho que desaprendi a mexer com html, um dia eu tomo coragem e mexo no meu blog também!
    Força ai amiga, para cumprir as metas de 2013! Esse ano se Deus quiser, quero fazer um curso de maquiagem profissional! Ainda não tenho condições para isso, massssss Deus proverá!
    Ah, se quiser visitar meu blog, não tem nada haver com o mundo de makes, mas fica o convite!
    diariomissionario.blog.com
    Um abração, fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs