dezembro 19, 2012

Look Festa

Ola minhas lindas demorei mais eu vim mostrar o look que eu usei no fim de semana.
Pois no sabado dia15/12 foi o o casamento do meu cunhado e eu fui marinha deles entao tinha que estar super elegante, eu escolhi um vestido mullet rosa seco com cetim  que eu achei perfeito, uma sandália dourada super confortavel e acessorios que comprei no centro de Belo Horizonte.

Entao vamos ao look: Ah antes de tudo nao tirei muitas fotos pois foi muito corrido e cheguei bem na hora do casamento















Agora vou mostrar umas fotos que tirei com as convidadas que servem para dar um help na hora de escolher seu vestido de madrinha ou formatura entre outras coisas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs