outubro 09, 2012

Para ele: Todos os Gostos By: Colcci



O jeito roqueiro de ser: especial para aqueles homens que curtem rock, o look com estampas de caveira e tons escuros predominantes é um arraso e cheio de atitude, apresentando a personalidade de quem veste.
Clássico e casual: a camisa listrada e o jeans sem lavagem já mostra de longe o estilo do homem que é adepto a este look. As listras acompanham a tendência da estação para o público masculino, enquanto os sapatos e os acessórios imprimem sofisticação.
 
Básico: nada é mais bonito do que ser simples e confortável. Neste look mais despojado, as listras também aparecem aliadas ao branco e ao jeans escuro. Rico em conforto, porém sem perder a classe.
 
Praia – sol e calor pedem uma praia, né?! Para essa ocasião, um look todo especial e confortável. Bermuda colorida e camiseta estampada e as indispensáveis sandálias. Boné fecha o look em grande estilo!
  
Esportivo: os looks esportivos saíram dos campos e vieram para as ruas. Neste look, o conforto e praticidade falam mais alto, sem deixar de lado as tendências, com o uso do cinto colorido e do branco, imprimindo um estilo clean à composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs