fevereiro 03, 2012

Sombra em pó Abelha Rainha

Hoje estou fazendo este post resenhando sobre as sombras da Abelha Rainha em pó que eu amo de paixão! Sei que muitas pessoas ainda não conhecem os produtos da marca, que são conhecidos pelos preços super em conta. Os produtos melhoraram muito, tanto em qualidade, quanto em embalagem. Dessa linha Sweet Love eu possuo 4 sombras em pó e um creme fix, que é basicamente um primer pra sombra fixar melhor, até porque sombra em pó vcs sabem que é  UÓ pra fixar né? Vamos as fotos?



Show - É um prata meio lilás, ou será um lilás prateado? Bom, para os meus olhos está mais pra lilás do que pra prata. Tem brilhinhos prata, disso eu sei hahaha.

Chic - Rosa antigo, lindo! Com brilhinhos dourados.

Verde Limão - Verdinho claro, nem achei ele tão limão sabe? sem glitter!

Golden - Essa sombra é um sonho pra quem gosta de Dourado (oi?, Maria do ouro?). Eu AMOOOO essa cor, sem falar na pigmentação dela...

Creme Fix - Não tem cor, parece um hidratante de cacau. Também não tem cheiro, não gruda nem deixa a pálpebra oleosa.


Swatches das sombras com o Creme Fix:


Sem o Creme Fix:


Dá pra perceber pela comparação que com o Creme Fix a sombra fica mais "colada" na pele e a sombra fica mais escura. Embora, sem o creme fix, a sombra também fica bem pigmentada, dá pra ver não dá? Acho super válido pra quem  ainda não possui nenhum fixador de sombras e não estar podendo investir $$$ no momento.

Nessa revista as sombras estão pelo preço de R$ 4,99 cada. Pasmem!!! E o Creme Fix R$ 3,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs