fevereiro 21, 2012

Bijuteria Maxi

A moda esta sempre inovando e se renovando a cada estação assim como as roupas as bijuterias e acessórios também fazem parte dos desfiles e também da moda, como podemos observar em muitos desfiles a moda verão 2012 esta simplesmente de arrasar nela os acessórios e bijuterias não serão nada discretos e sim Maxi, isso mesmo as bijuterias maxi entrarão no verão 2012 com tudo.

Destacando e valorizando ainda mais o look feminino as bijuterias maxi serão fundamentais e decisivas nos diferentes looks seja para uma festa de gala, uma balada ou ate mesmo para seu dia a dia.

Neste verão 2012 invista nas bijuterias maxi e arrase seja qual for a ocasião e lugar.

Dentre as bijuterias maxi estão os colares girantes, pulseiras, braceletes, pingentes, mega brincos e esplendorosos anéis que com certeza irão fazer o maior sucesso e dar o que falar, as maxi bijus aparecerão no estilo artesanal e rústicos, porém muito elegantes e sofisticados deixando o visual feminino ainda mais moderno.

As bijuterias maxi serão um misto de pedrarias, perolas, tecidos, rendas, metais e lantejoulas, ou seja com certeza irão agradar a todos os gostos e estilos, até mesmo as mulheres mais exigente.
Neste verão 2012 não economize nas bijuterias maxi use-as e arrase!






Só para lembrar tem sorteio rolando no blog para participar
clique aqui

2 comentários:

  1. Adorei o post, um maxi colar é tudo!
    Tenha um ótimo carnaval.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro acessórios grandes, mas não tudo de uma vez heuehuehuhe, principalmente bolsa, sempre saio com umas enormes pareço sacoleira :/

    Beijos linda, adorei seu blog
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs