dezembro 17, 2011

Vestidos para gordinhas 2012

Vestidos para moda plus size Verão 2012. Foto:Divulgação Foi-se o tempo em que estar acima do peso restringia alguém a usar tendências e roupas de última moda.

Há muitas marcas especializadas em moda plus size (para gordinhas) que fazem a releitura das tendências de acordo com o corpo do público-alvo e desenvolvem peças que o valorizam deixando o visual harmônico.

O difícil agora é saber o que comprar!
Com a feminilidade em alta, os vestidos têm sido uma ótima opção, além de moldarem mais facilmente a silhueta e esconderem o excesso de gordurinhas.

Algumas marcas já lançaram a coleção Verão 2012, temporada essa que prima a leveza e o visual despojado.

Confira alguns lançamentos para a estação:


Coleção Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação Coleção Flight Level Verão 2012. Foto:Divulgação 



Quintess:

Romantismo embasa a coleção de vestidos Primavera Verão 2011 2012 da Quintess! O segmento plus size da marca se vale dos volumes e da fluidez para equilibrar as formas do corpo e realçar a feminilidade dos modelos. O clima favorece as estampas florais grandes e mix de estampas animais, mas, a inspiração na década de 60 também se reflete em vestidos com silhueta trapézio, monocromáticos e vibrantes.

A coleção apresenta modelos de vestidos mais despojados em malharia, mas também há cocktail dresses (um pouco mais formais) acetinados com detalhes que valorizam a parte superior do corpo como drapeados e franzidos.

Vestido Quintess com estampa floral ref.: 841222. Foto:DivulgaçãoVestido drapeado Quintess ref.: 841340. Foto:DivulgaçãoVestido Quintess preto manga bufante ref.: 832306. Foto:DivulgaçãoVestido drapeado Quintess ref.: 841017. Foto:Divulgação


Site: http://www.quintess.com.br
Loja virtual: http://www.posthaus.com.br/loja/moda?acao=produtos&loja=3&anc=0&marc=0
Tel.: (47) 3334 8330


Flight Level:

a marca, desde 1994 no segmento feminino plus size, trabalha com modinha, em malharia. Os vestidos da estação desenvolvidos pela Flight Level apresentam estampas clássicas em pequena dimensão como xadrez, poá e listras, apareceram também um mix dos padrões nas peças.

As tendências para a Primavera Verão 2012 que permeiam os vestidos da coleção são: a estampa frutal, vestidos longos com recortes e referências da década de 70.

Vestido listrado curto Flight Level ref.: 3482. Foto:DivulgaçãoVestido curto xadrez Flight Level ref.: 3404. Foto:DivulgaçãoVestido longo estampado Flight Level ref.: 3412. Foto:DivulgaçãoVestido longo abotoado Flight Level ref.: 3389. Foto:Divulgação


Site: http://www.flightlevel.com.br/
Twitter: @modaflightlevel
E-mail: flightlevel@flightlevel.com.br
Tel.: (19) 3458 2428


Palank Fashion:

a marca trouxe modelagens mais folgadas no estilo trapézio para o Verão 2012. As peças são despojadas, mas não menos sofisticadas, conferindo mais elegância no dia-a-dia, principalmente pela simplicidade dos modelos clássicos e românticos.

Entre algumas tendências que comporam os modelos foram as listras, os motivos abstratos, tons sóbrios, zíper aparente, entre outras. A cartela de cores utilizada na coleção mescla tons frios com quentes, graças à influência praiana.

Vestido trapézio Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa abstrata Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho com abertura frontal Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido off White minimal Palank Fashion. Foto:Divulgação


Site: http://www.palank.com.br
Tel.: (11) 2979 2176


Doce & Rosa:

o ideal da temporada é ser feliz! O verão da Doce & Rosa traz modinha plus size com vestidos soltinhos e confortáveis, onde a estampa floral age como principal, entremeando listras, compondo modelos inteiros ou apenas como estampa.

Na coleção também há estampas de borboletas, que também apareceram mescladas com listas, mas verticais; folhagens tropicais e tie dye, uma tendência da década de 70 que surgiu como tendência de Verão 2012.

Vestido com mix de estampas Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido floral evasê Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa floral maxi. Foto:DivulgaçãoVestidos Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação


Site: http://www.doceerosa.com.br/


Citwar:

a marca plus size que desenvolve peças entre os tamanhos 42 a 54 trouxe o alto astral aliado aos florais delicados, estampas relativas à natureza e influências da década de 50 no estilo dos vestidos para o Verão 2012.

Tanto curtos quanto longos apresentam modelagem soltinha, que esconde as gordurinhas a mais; do mesmo modo os decotes apresentam detalhes que realçam a parte superior do corpo.

Vestido azul Klein Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido estampado Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido fiftie Citwar Verão 2012. Foto:Divulgação

Site: http://www.citwar.com.br/
E-mail: sac@citwar.com.br

O mercado de moda plus size está crescendo, possibilitando maiores opções ao guarda-roupa feminino, principalmente quanto aos vestidos, que para o Verão 2012 apresentaram modelagem mais soltinha e a parte superior mais trabalhada, equilibrando a silhueta.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs