dezembro 09, 2011

Esmaltes do verão 2012

Os esmaltes mudam se acordo com o tempo que passa ,pois a moda procura sempre modificar as tonalidades e cores,mostrando que é sempre bom inovar ,não só nas roupas e calçados mais também nos esmaltes !
A grande estrela do verão 2012 são os esmaltes cintilantes , que vem em todas as cores : azul,grafite,vermelho,rosa,roxo e preto, pois eles dão um acabamento diferente e cheio de estilo no esmalte , e duram muito mais tempo nas unhas decoradas.
Em 2012 os cintilantes vem com tudo,não só escuros como tambèm claros ,para mulheres que nao querem só estar na moda mais também ter um visual sóbrio.É normal que os cintilantes sejam usados em cima dos esmaltes cremosos , mais nesse verão 2012  a moda será que sejam colocados apenas o cintilante sobre as unhas.
Para quem nao gosta de esmaltes cintilantes , os cremosos em cores vivas ,alegres e brilhantes  também continuaram em alta , como o laranja, vermelho , rosa! Mais ainda terá espaço para os de cores inusitadas, como verde, azul ...
Enfim , os esmaltes do verão chegaram com tudo ,'e cada tipo de mulher se encantará com um , o importante é arrasar nesse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Ele será lido e respondido.

Um Mega Beijo
Mileny Leal

 
Personalização por HR Personalização de Blogs